Por Flavia Vianna
Olá, pessoal, meu nome é Flavia Vianna e tenho UCE há 10 anos.
Minha primeira crise foi em 2008 quando um dos meus irmãos sofreu um grave acidente , ao ser atropelado por uma carreta. Minha primeira crise durou 6 meses, com episódios diários. Depois de alguns anos ela voltou, quando estava terminando minha pós em Direito em um momento de muito stress e durou longos 2 anos. Sofri absurdamente, na época não havia quase nada de informação sobre urticária. Desenvolvi sindrome do pânico e claro depressão pelas crises tirarem toda minha convivência em sociedade. Tirei licença e férias por cerca de 40 dias, quando ela sumiu e me vi livre do problema por 5 anos.
Foi então que, de casamento marcado, faltando 4 meses para me casar, minha gatinha Hynata que dormia e trabalhava comigo veio a falecer subitamente. Sofri demais e logo em seguida, 2 meses depois minha segunda gata Brisa também faleceu. Ai a urticária reapareceu com força total.
Imagina que ter as crises de volta já é um pesadelo, mas nas vésperas do casamento??? Foi um inferno. O medo de nada segurar a crise no dia do casório? Era desesperador.
Me casei, e nada dela ir embora. Assim me encontro há 1 ano de 2 meses de crise fui em busca de novidades e achei o Canal 3000 dias. Por ele encontrei a clinica do Dr Paulo Criado e estou com outras alternativas no controle das crises. Só tenho a agradecer a Valéria.
Comentários