Por Nádila Oliveira Lima
Há dois anos e uns meses atrás, acordei num belo dia, com o rosto todo inchado, com um processo alérgico, fui ao PS, e disse que no dia anterior eu tinha ido a um churrasco .
Então me deram como se tivesse sido uma intoxicação alimentar…
Tomei um fernegan na veia, e voltei pra casa, nesse dia tudo bem, foi aliviando…
Mas aí começaram os meus tormentos, todos os dias comecaram a me aparecer calombos monstruosos, minhas mãos começaram a ficar inchadas , meus dedos eu não conseguia nem fechar pra pegar alguma coisa, e além de coceira sentia muitas dores!
Não só nas mãos como nos pés também, eu não conseguia andar, parei de sair de casa, parei de fazer tudo, pois tinha medo de sair e não conseguir voltar pra casa .
E isso foi indo por longos dias, de ter madrugadas da minha mãe ter que ficar acordada comigo, me ajudando a coçar e eu ter que ir parar no hospital várias vezes!
Então começou a afetar minha garganta!
E eu fui a um médico ele começou a passar anti histamínicos pra mim, disse que o que eu tinha era urticária crônica espontânea – UCE.
Até então, fiquei feliz em saber que não era nada tão grave, mas foram dias de grandes tormentos, até eu começar a tomar os antidepressivos e remédio de ansiedade!
Hoje me sinto melhor, posso dizer que estou curada fazendo uso desses remédios!
Fiquei duas semanas sem usar e apareceram pequenas coceiras e pequenas vermelhidão, mas nada como antes!
E todos os dias que eu ficava assim, eu questionava muito a Deus, porque isso está acontecendo comigo, eu chorava, eu ficava com a boca inchada, me atrapalhava demais!
O dia que eu falei, não vou mais questionar a Deus, minha mãe me passou óleo ungido, eu dormi a noite toda!
Obrigada por me dar a chance de contar um pouco disso a vocês, e obrigada por ler meu comentário!
Comentários